Chocobo GP chegará ao Nintendo Switch em 2022

0

CHOCOBO GP CHEGA A NINTENDO SWITCH EM 2022

A SQUARE ENIX® revelou hoje que Chocobo GP, uma nova e emocionante experiência de corrida de kart ambientada no universo Chocobo, chegará ao Nintendo Switch™ em 2022. Apresentando uma variedade de personagens fantásticos para toda a franquia, os jogadores correrão para a linha de chegada como as estrelas do jogo, Chocobo e seus amigos. Chocobo GP desafiará os pilotos a aprender as pistas de locais familiares dentro das séries Chocobo e FINAL FANTASY®. Embarque em uma nova aventura com Chocobo e seus amigos enquanto eles entram em um torneio de corrida para ganhar um prêmio inimaginável: um desejo por tudo o que seu coração desejar!u título

Vários modos de jogo;

- Jogue em vários modos, incluindo o modo história e corridas personalizadas. Você também pode desfrutar de corridas de sobrevivência em um torneio Brackets, no qual até 64 jogadores podem participar. Os modos de seleção suportam multiplayer online e/ou local.
- Pistas emocionantes – Corra por várias pistas inspiradas nas séries Chocobo e FINAL FANTASY, incluindo Cid's Test Track, as ruas de Alexandria e Zozo, bem como o Gold Saucer.
- Um elenco de personagens amados – Os jogadores podem escolher entre uma seleção diversificada de personagens da série Chocobo. Magicite magicite

– Ao coletar magicite, encontrado dentro de Magic Eggs espalhados pelas várias pistas, os pilotos ganharão magia, como Fire ou Aero, que pode ser usada contra seus colegas pilotos para dar-lhes aquele impulso competitivo e ganhar velocidade no trecho. Chocobo GP estará disponível para Nintendo Switch em 2022. Este título ainda não foi classificado pelo ESRB.

MELHOR CANAL DO YOUTUBE

ainda bem que sou Humilde! mas você ja conhece o melhor canal de detonados do brasil? 

Só Vem
Maul79 | Gran Mestre Illuminati

Maul79 | Gran Mestre Illuminati

Criador de conteudo Raiz, Alpinista 35 anos - Lider da nova Ordem Mundial -
"E HORA DO SHOW"
contato @ https://galeradomaul.com.br
Final Fantasyzeiro