Conheça o GUARDIÕES DA GALÁXIA DA MARVEL GAME

0

SALVE O UNIVERSO (PROVAVELMENTE) EM GUARDIÕES DA GALÁXIA DA MARVEL

No SQUARE ENIX® PRESENTS, evento realizado hoje, a Eidos-Montréal e a SQUARE ENIX revelaram Guardiões da Galáxia da Marvel, um ousado jogo narrativo de ação e aventura em terceira pessoa que combina uma história original e uma jogabilidade eletrizante para um jogador. Desenvolvido pela Eidos-Montréal em colaboração com a Marvel Entertainment, Guardiões da Galáxia da Marvel será lançado simultaneamente para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming pelo GeForce NOW no dia 26 de outubro de 2021.

Acione as botas a jato do Senhor das Estrelas e embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmos em Guardiões da Galáxia da Marvel. Com a ajuda dos imprevisíveis Guardiões, encare situações explosivas repletas de personagens originais e conhecidos da Marvel envolvidos em uma luta pelo destino da galáxia. Você consegue. Acho.
 
“É uma honra para a equipe da Eidos-Montréal ter a oportunidade de trabalhar com uma franquia tão icônica e com a colaboração incrível da Marvel Entertainment”, disse David Anfossi, chefe de estúdio da Eidos-Montréal. “As nossas equipes são conhecidas por revisitar franquias e dar uma cara própria para as histórias e a arte delas. Como vocês verão, não será diferente em Guardiões da Galáxia da Marvel.”
 
Guardiões da Galáxia da Marvel foi desenvolvido pela experiente equipe da Eidos-Montréal em conjunto com a Marvel Entertainment para oferecer uma experiência original e autêntica inspirada nos mais de 50 anos de história dos Guardiões da Galáxia. Com influência dos quadrinhos, esta nova versão dos Guardiões da Galáxia levará os jogadores em uma jornada turbulenta pelas estrelas, onde Peter Quill e os Guardiões se tornam sem querer a primeira e a última linha de defesa da galáxia.
 
“A mistura peculiar de ficção científica, drama familiar e atitude rock and roll com uma estética ousada é a essência da franquia dos Guardiões”, disse Jay Ong, vice-presidente executivo e chefe da Marvel Games. “É um prazer colaborar com a Eidos-Montréal sabendo que eles são capazes de cumprir essa premissa. A visão certeira que a equipe criou para o nosso amado grupo de desajustados brilha em Guardiões da Galáxia da Marvel. Estamos ansiosos para ver os fãs jogando em outubro.”

Domine o estilo de combate dinâmico do Senhor das Estrelas para pulverizar os inimigos com suas pistolas elementais e use as habilidades diferentes de cada Guardião para derrotar uma grande variedade de inimigos interplanetários. Além disso, no autoproclamado papel de líder dos Guardiões da Galáxia, os jogadores precisarão fazer escolhas em diálogos e interações entre Quill e os Guardiões que fortalecerão ainda mais os laços dessa família disfuncional.  
 
Por fim, Guardiões da Galáxia da Marvel não estaria completo sem uma trilha sonora matadora para curtir enquanto viaja pelo espaço na Milano. O jogo está recheado de clássicos dos anos 80 e muita música boa original.
 
Guardiões da Galáxia da Marvel estará disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming pelo GeForce NOW no dia 26 de outubro de 2021. A pré-venda já está disponível para a Edição Padrão e a Edição Deluxe. Para detalhes do conteúdo da pré-venda e mais informações sobre Guardiões da Galáxia da Marvel, acesse o site oficial e siga a gente nas redes sociais.