Deep Silver é Agora a Publisher Oficial de Hunt: Showdown da Crytek

0

Deep Silver lança Hunt: Showdown, da Crytek, para PlayStation®4 e Xbox One em 18 de fevereiro de 2020

LARKSPUR Califórnia (16 de janeiro de 2020) – Hoje, a Deep Silver, Inc. anunciou sua parceria com a Crytek para se tornar a publisher oficial de Hunt: Showdown em seu lançamento para PlayStation®4 e Xbox One. A Deep Silver é responsável pelos lançamentos globais de varejo e digitais do jogo nessas plataformas. A parceria estendida segue o bem-sucedido lançamento de varejo da Deep Silver de  Hunt: Showdown para PC em 2019. A Crytek continuará desenvolvendo Hunt: Showdown e atuará como editora da versão para PC no Steam. As duas empresas trabalharão juntas para oferecer a melhor experiência de jogo possível em todas as plataformas.

Juntamente com esta notícia, Crytek e Deep Silver revelaram que Hunt: Showdown será lançado digital e fisicamente no PlayStation 4 e fisicamente para o Xbox One, em 18 de fevereiro de 2020.

“Com a Deep Silver lidando com o lado publisher, nossa equipe de desenvolvimento pode concentrar-se em continuar desenvolvendo e otimizando Hunt entre plataformas, junto com a nossa comunidade”, disse Avni Yerli, CEO da Crytek. “Enquanto nos concentramos no desenvolvimento, a Deep Silver aplicará sua imensa experiência como publisher digital e de varejo ao título, apoiando o crescimento contínuo do jogo. Mal podemos esperar para ver o que os jogadores da PlayStation pensam do jogo e continuar a trazer novos conteúdos para todos os nossos jogadores no próximo ano. 

Hunt: Showdown é um jogo único, que todos nós da Koch Media, que já apoiamos o lançamento no varejo de PC, nos divertimos muito jogando”, afirma o Dr. Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media GmbH, empresa irmã da Deep Silver, Inc. “Os comentários que vemos da comunidade de PCs e os padrões de alta qualidade do jogo reforçam nossa confiança no lançamento global para PS4 e Xbox.”

No próximo ano, os jogadores podem esperar ainda mais conteúdo a ser adicionado a Hunt: Showdown através das atualizações regulares que o jogo forneceu ao longo de sua vida útil. A atualização 1.2 está programada para trazer equipes aleatórias de três, um tutorial avançado, novos Legendary Hunters e novos equipamentos e armas. Os jogadores também podem esperar melhorias no desempenho do servidor, correções de desempenho da CPU do cliente e várias outras correções gerais de erros.

Olhando para além da Atualização 1.2, Hunt: Showdown vislumbra atualizações ainda maiores, incluindo cross-play entre Xbox e PlayStation, um modo PvE solo, eventos ao vivo, personalização de roupas e um novo mapa.

Sobre Hunt: Showdown:

Hunt: Showdown é um jogo competitivo de caça a recompensas em primeira pessoa que reúne a emoção dos jogos de sobrevivência em um formato baseado em partidas. Situado na Louisiana em 1895, o jogo possui uma mistura de elementos PvP e PvE que criam uma experiência excepcionalmente tensa. Não são apenas as criaturas que são uma ameaça – são todos os caçadores no mapa. No modo clássico de jogo, uma partida de Hunt coloca dez jogadores – jogando sozinhos ou em equipes de dois – um contra o outro, enquanto eles correm para derrotar bestas horríveis por uma recompensa que devem coletar e sair do mapa, enquanto o modo quickplay de Hunt oferece uma partida mais curta para os jogadores solteiros procurarem armas enquanto competem por uma quantidade cada vez menor de recompensas. Quanto maior o risco, maior a recompensa – mas um único erro pode custar tudo. Hunt está disponível agora no Steam.

Para mais informações, visite https://www.huntshowdown.com/.

###

Sobre a Deep Silver

Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores apaixonados por jogabilidade emocionante em mundos emocionantes. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para alcançar o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja.

A Deep Silver publica mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como a extravagância do mundo aberto Saints Row, a franquia de zumbis Dead Island e o futuro pós-apocalíptico sombrio da série Metro. Os próximos destaques do Deep Silver incluem Dead Island 2 e Saints Row V. O Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, Deep Silver Volition com sede em Champaign, IL, EUA e Warhorse Studios com sede em Praga, República Tcheca. Para mais informações por favor visite www.deepsilver.com

A Koch Media é uma produtora e distribuidora líder de produtos de entretenimento digital (software, jogos e filmes). As atividades de publicação, marketing e distribuição da empresa se estendem por toda a Europa, América do Norte e Austrália. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no negócio de mídia digital e passou a se tornar o parceiro de publicação número um na Europa. Também formou alianças estratégicas com diversos editores de jogos e software: Bethesda, Capcom, Codemasters, Kaspersky Labs, Konami, Koei Tecmo, Milestone, Sega, Square Enix, etc. em vários países europeus. Com sede em Höfen, Áustria, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux, Austrália, República Tcheca e Estados Unidos.

Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, obras de arte e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e / ou material com direitos autorais dos respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Sobre a Crytek

A Crytek é uma desenvolvedora, editora e fornecedora de tecnologia de videogame independente, dedicada a expandir os limites dos jogos com sua avançada solução de desenvolvimento de jogos 3D CRYENGINE. Com sede em Frankfurt am Main (Alemanha) e estúdios em Kiev (Ucrânia) e Istambul (Turquia), a Crytek criou vários títulos premiados, incluindo o Far Cry original, a série Crysis, Ryse: Filho de Roma, Warface, A escalada, Robinson: a jornada e a caça: confronto. A Crytek oferece experiências de jogos divertidas e inovadoras para PC, consoles e VR e continua a aumentar seu alcance no mercado de jogos como serviço. Todo jogo Crytek é criado com o CRYENGINE, que pode ser usado por qualquer pessoa para criar jogos.

Para mais informações visite www.crytek.com e www.cryengine.com.