O Open Beta do PlayStation®5 coincide com o lançamento do patch 5.5

Após a revelação do Endwalker ™ , a tão esperada quarta expansão do FINAL FANTASY® XIV Online , o SQUARE ENIX® revelou os primeiros detalhes do patch 5.5 – a próxima atualização do MMORPG de sucesso, marcada para lançamento. lançado em 13 de abril.

Além disso, a versão de console recentemente anunciada do PlayStation®5 do jogo terá um período de beta aberto em conjunto com o Patch 5.5. A versão PlayStation 5 apresenta várias melhorias da versão PlayStation®4, incluindo melhorias na taxa de quadros, tempos de carregamento mais rápidos, suporte para resoluções 4K e muito mais. Os jogadores que têm uma licença registrada da versão PlayStation 4 em suas contas FINAL FANTASY XIV Online poderão baixar a versão aprimorada do PlayStation 5 sem nenhum custo no início do período de beta aberto, enquanto novos jogadores poderão experimentar o jogo no PlayStation 5 via Free Trial. A versão completa do jogo estará disponível no PlayStation 5 após o término do beta aberto.

Intitulado “Death Unto Dawn”, o Patch 5.5 será separado em duas partes e abrirá o caminho para a expansão Endwalker . A primeira parte apresenta o terceiro capítulo do raid de YoRHa: Dark Apocalypse – o raid de aliança inspirado em NieR, apresentando o trabalho dos criadores convidados Yosuke Saito e YOKO TARO – junto com muita nova história de batalha e conteúdo, atualizações de sistema e muito mais.

Detalhes adicionais para o Patch 5.5 são detalhados abaixo.

  • Novas missões do palco principal – A atualização da história – separada em duas partes – abre o caminho para a história do Endwalker.
  • New Alliance Raid – O terceiro capítulo do raid YoRHa: Dark Apocalypse Alliance inspirado em NieR.
  • Atualização da missão “Sorrow of Werlyt” – Conclusão das missões Guerreiro da Luz e Gaius para interromper o desenvolvimento das máquinas de guerra do império.
  • Novo teste: The Cloud Deck – Os jogadores poderão enfrentar a temível Arma Diamante neste novo teste, que estará disponível em dificuldades normais e extremas.
  • Novo Calabouço: Paglth’an – Os jogadores devem desafiar este calabouço de história com outros aventureiros ou em um grupo de personagens não jogáveis ​​com o sistema Trust.
  • Atualize para as missões “Salvar a Rainha” – Junto com a nova área, “Zandor”, os jogadores poderão atualizar ainda mais suas Armas de Resistência para sua versão final mais poderosa.
  • New Unreal Trial – A próxima versão do primal existente, mas mais poderoso, será lançada para os heróis de nível 80 enfrentarem, dando aos jogadores um novo desafio e muitas recompensas.
  • Atualizações para criadores – Criadores de alto nível podem esperar conteúdo no Patch 5.5 que lhes dará recompensas especiais e ferramentas de criação exclusivas.
  • Atualização da Restauração de Ishgard – os locais do firmamento terão Fêtes periódicas para comemorar a conclusão da restauração.
  • Atualização do “Modo de Exploração” – O modo de Exploração será expandido para permitir a entrada em masmorras adicionais. O Modo Explorer permite que os jogadores explorem masmorras de forma livre e segura, para que possam fazer capturas de tela incríveis enquanto usam montarias e lacaios. Os jogadores agora poderão usar ações de instrumentos enquanto estiverem na masmorra.
  • Atualizações de ações de instrumentos – os jogadores agora poderão trocar de instrumentos a qualquer momento enquanto tocam um, e um novo instrumento será adicionado.
  • Ajustes de trabalho para PvE e PvP, novas entregas personalizadas, atualizações para pesca marítima, novas montagens e muito mais.

A quarta expansão recentemente anunciada na série FINAL FANTASY XIV Online, Endwalker, com lançamento previsto para o outono de 2021 para PC, Mac, sistema PlayStation®5 e sistema PlayStation®4. Endwalker apresenta o clímax da narrativa de Hydaelyn e Zodiark, onde o Guerreiro da Luz encontrará uma calamidade ainda maior do que antes e virá com muitos novos conteúdos, incluindo vários novos empregos, um limite de nível aumentado, novas áreas, ajustes no sistema de batalha, bem como muito conteúdo novo de lutas, coletores e criadores.

O trailer cinematográfico de FINAL FANTASY XIV: Endwalker pode ser visto aqui: 

Detalhes adicionais em
FINAL FANTASY XIV: Endwalker pode ser encontrado aqui: 
https://na.finalfantasyxiv.com/endwalker/

Tendo anunciado recentemente 20 milhões de jogadores registrados e com uma expansão a caminho, não houve melhor momento para os novatos começarem suas aventuras em a saga de sucesso de FINAL FANTASY XIV Online. A versão de avaliação gratuita recentemente expandida agora inclui todo o conteúdo da expansão A Realm Reborn e a expansão Heavensward.™ (e atualizações até o patch 3.56), bem como uma corrida jogável adicional (Au Ra) e três empregos adicionais (Cavaleiro das Trevas, Astrólogo e Maquinista). Os jogadores do Free Trial podem desfrutar de centenas de horas de jogo e experimentar as histórias equivalentes a dois títulos FINAL FANTASY completos, sem limite de tempo de jogo.

FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers ™ é classificado como T (adolescente). Visite o site Entertainment Software Rating Board (ESRB) em www.esrb.org para obter mais informações sobre as classificações.

Links relacionados:
Site oficial: https://press.na.square-enix.com/
Endwalker Site oficial: https://na.finalfantasyxiv.com/endwalker/
Site Oficial Shadowbringers: https://na.finalfantasyxiv.com/shadowbringers/
Facebook Oficial: https://www.facebook.com/FinalFantasyXIV
Twitter Oficial: @FF_XIV_EN
Instagram Oficial: @ffxiv
#FFXIV

Sobre a Square Enix, Inc.
A Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdo de entretenimento da SQUARE ENIX®, EIDOS® e TAITO® nas Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix, Inc. é afiliada a uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes, como Crystal Dynamics® e Eidos Montréal ™. O grupo de empresas Square Enix ostenta um valioso portfólio de propriedades intelectuais, incluindo: FINAL FANTASY®, que vendeu mais de 159 milhões de unidades globalmente; DRAGON QUEST®, que vendeu mais de 82 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER®, que vendeu mais de 81 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS®. A Square Enix, Inc. tem sede nos Estados Unidos e é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd.

Más información acerca da Square Enix, Inc. Pode ser encontrada em:  https://square-enix-games.com .

FINAL FANTASY XIV © 2010 – 2021 SQUARE ENIX CO., LTD. Todos os direitos reservados.
FINAL FANTASY XIV: SHADOWBRINGERS © 2019 SQUARE ENIX CO., LTD. Todos os direitos reservados.
FINAL FANTASY XIV: ENDWALKER © 2021 SQUARE ENIX CO., LTD. Todos os direitos reservados.
ILUSTRAÇÃO DO LOGOTIPO: © 2018, 2021 YOSHITAKA AMANO
SHADOWBRINGERS, ENDWALKER FINAL FANTASY, o logotipo FINAL FANTASY XIV: SHADOWBRINGERS, o logotipo FINAL FANTASY XIV: ENDWALKER CRYSTAL DYNAMICS, DRAGON QUEST, EIDOS, EIDOS MONITORAL, SPACE INVADERS, o logotipo SQUARE ENDWALKER e o logotipo SQUARE ENDWALKER CRYSTAL DYNAMICS, DRAGON QUEST, EIDOS, EIDOS TAITOTREAL, SPACE INVADERS, SQUARE ENDEREÇO ​​e o logotipo SQUARE ENDWALKER são registrados, o logotipo SQUARE ENDEREÇO ​​SQUARE ou marcas comerciais do grupo de empresas Square Enix. Todas as outras marcas são propriedades de seus respectivos donos.

By maul79