A atualização mais recente apresenta uma nova experiência para o jogador com uma avaliação gratuita expandida que abrange dois jogos

O empolgante ato final de Shadowbringers ™ chega hoje com o lançamento de FINAL FANTASY® XIV Online Patch 5.3 Esta atualização mais recente, chamada de Reflections in Crystal, também traz muitos novos conteúdos, incluindo o novo raid de aliança inspirado em NieR, YoRHa: Dark Apocalypse, novas masmorras e batalhas experimentais, bem como um ótimo cenário para a experiência do novos jogadores.

O Patch 5.3 é ideal para novos jogadores começarem sua aventura na bem-sucedida saga FINAL FANATSY XIV Online , que agora oferece uma versão de avaliação gratuita expandida que inclui todo o conteúdo de A Realm Reborn ™ e a expansão para o Céu (e atualizações até o patch 3.56). Os jogadores de avaliação gratuita podem desfrutar de centenas de horas de jogo premiado e experimentar uma história equivalente a dois jogos FINAL FANTASY completos sem limite de tempo de jogo.

Além disso, todos os jogadores A Realm Reborn existentes e futuros agora terão acesso à expansão de Heavensward e todos os recursos que ela inclui.

Junto com esta expansão para o teste gratuito, a linha de missão principal para A Realm Reborn foi refeita , dando aos novos jogadores uma experiência mais focada conforme avançam na história chegando em Heavensward . Essas alterações tornam a experiência FINAL FANTASY XIV Online mais fácil e ajudam você a experimentar o mais recente lançamento do Shadowbringers.

Os jogadores podem se registrar para o teste gratuito expandido aqui: https://freetrial.finalfantasyxiv.com/latam/

Voar em zonas de renascimento do reino vem junto com novas configurações de história

Mais detalhes sobre o conteúdo do Patch 5.3 são detalhados abaixo:

  • Novas missões no palco principal – A cortina sobe no ato final da narrativa de FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers.
  • Atualização da missão narrativa: A Realm Reborn – O palco principal em A Realm Reborn será retrabalhado para dar aos jogadores uma experiência mais simplificada à medida que progridem em direção ao Céu e mais longe. Além disso, os jogadores serão capazes de voar para as áreas de A Realm Reborn após completar a missão “The Ultima Weapon”.
  • Expansão de avaliação gratuita – A avaliação gratuita agora permitirá que os jogadores desfrutem de tempo de jogo ilimitado até o nível 60 e incluirá acesso ao conteúdo do Heavensward , uma corrida jogável adicional (Au Ra) e três empregos jogáveis ​​adicionais (Dark Knight, Astrologian e Maquinista).
  • Novo Raid YoRHa Alliance: Dark Apocalypse – O 2P vestido de branco finalmente desperta, mas também o torna um perigo para Komra no próximo capítulo deste ataque inspirado em NieR, The Puppets ‘Bunker .
  •   Nova missão “Chronicles of a New Era”: The Sorrow of Werlyt – Parte da linha de missão “Weapon Series”, os jogadores serão capazes de vivenciar uma história emocionante culminando em uma batalha especial.
  •   Novo Calabouço: The Heroes ‘Gauntlet – All of Norvrandt se torna um campo de batalha onde os Warriors of Darkness devem lutar para avançar. Os jogadores poderão enfrentar este novo desafio com seus amigos aventureiros, ou com um grupo de personagens não jogáveis, usando o sistema Trust.
  •   Novo Teste – Um novo e temível inimigo que possui uma força incrível sobe para testar os Guerreiros das Trevas em dificuldades normais e extremas.
  •   New Bestial Tribes Quests – Uma nova questline focada no criador com os Anões.
  • Atualizações para o Novo Jogo + – A linha de missões A Realm Reborn atualizada e outras missões estarão disponíveis para os jogadores voltarem enquanto mantêm seu personagem e progresso de nível.
  • Novo conteúdo de batalha: Unreal Trials – Os jogadores serão capazes de desafiar uma versão mais poderosa de Shiva, que agora desafiará heróis de nível 80. O Unreal Trials contará com uma luta contra um primal que mudará cada patch,
  • Atualizações para criadores e colecionadores – Novas entregas personalizadas, atualizações para a House of Splendors de Rowena, atualização para as missões de ferramentas do Skysteel são algumas das várias atualizações para criadores e colecionadores. Além disso, a funcionalidade da pesquisa de receitas será aprimorada para facilitar seu uso.
  • YO-KAI WATCH Collaboration Returns – O evento de colaboração YO-KAI WATCH , Collect One, Collect All of Them, retorna ao FINAL FANTASY XIV Online, começando em 19 de agosto, e inclui novas recompensas.
  • Atualização da Restauração Ishgard (Patch 5.31) – A terceira fase da restauração começará após os esforços dos Skybuilders. As classificações do Skybuilder estão de volta, com novos itens para os jogadores criarem e novos troféus para os principais contribuintes nos esforços de restauração.
  • Atualizações da linha de missões Save The Queen (Patch 5.35) – Os jogadores serão capazes de atualizar suas armas obtidas no primeiro capítulo desta linha de missões em andamento enquanto exploram a Frente Sul de Bozjan, uma área inteiramente nova onde a Resistência de Bozjan começou Operação Eagle’s Nest para recuperar a Fortaleza Alermuc das mãos do Império.

FINAL FANTASY XIV : Shadowbringers é a terceira expansão para FINAL FANTASY XIV Online e tem tido sucesso desde seu lançamento em julho de 2019. Cheio de novos locais, os novos Gunbreaker e Dancer Jobs, as corridas Viera e Hrothgar, o sistema Trust e muito mais, FINAL FANTASY XIV: Shadowbringers oferece aos jogadores novos e veteranos centenas de horas de conteúdo para explorar.

FINAL FANTASY XIV: ShadowbringersÉ classificado como T (adolescentes). Visite o site Entertainment Software Rating Board (ESRB) em www.esrb.org para obter mais informações sobre as classificações.

Maul79 – Gran Mestre Illuminati – The God Slayer – Lider Espiritual
AJUDE A NOSSA CAUSA

FAÇA UM TESTE KINDLE: https://galeradomaul.com.br/testeKindle

ASSINE AMAZON PRIME: https://galeradomaul.com.br/Amazonprime

By maul79