Pathfinder: Wrath of the Righteous – lançamento dia 4 de Fevereiro!

0
Owlcat Games revela as primeiras capturas de tela, novas artes conceituais e o recurso do comandante da cruzada

Moscou, Rússia, 14 de janeiro de 2020 – A Owlcat Games anunciou que a campanha Kickstarter para Pathfinder: Wrath of the Righteous, o CRPG isométrico clássico baseado no famoso RPG de mesa de Paizo e o caminho de aventura com o mesmo nome, será lançada em 4 de fevereiro em 8:00 PST. Detalhes sobre o novo recurso Crusade Commander, que permite aos jogadores liderar uma campanha militar de proporções míticas, juntamente com as primeiras capturas de tela do jogo e a arte conceitual do inimigo, também foram compartilhados em antecipação à sua estreia no crowdfunding.

Como o segundo empreendimento no mundo emocionante explorado pela primeira vez no bem-sucedido Pathfinder: Kingmaker CRPG, Pathfinder: Wrath of the Righteous expandirá o universo da propriedade e mergulhará os jogadores em uma emocionante cruzada entre mortais e demônios. O jogo dará aos fãs a oportunidade de controlar o conflito e escolher entre um dos vários caminhos míticos diferentes, cada um com sua própria influência na guerra. À medida que os jogadores sobem no poder, eles descobrem como Wrath of the Righteous evolui o gênero CRPG por meio de sua narrativa e escala.

Como prova de seu compromisso com a melhoria dessa camada estratégica de jogo, Owlcat revisou o sistema de Gerenciamento de Reino encontrado em Pathfinder: Kingmaker para combinar com a nova narrativa e cenário de Ira dos Justos. “Pathfinder: Kingmaker apresentou a construção do reino, o que permitiu que os fãs se sentissem como se estivessem realmente desenvolvendo um país e nos deu a oportunidade de ver personagens companheiros de um ângulo diferente”, diz Alexander Mishulin, diretor criativo da Pathfinder: Wrath of the Righteous. “A construção do reino foi bem recebida por muitos jogadores. Isso nos encorajou a introduzir uma característica semelhante em Ira dos Justos”.

Na Ira, os heróis devem lutar para recuperar sua terra das forças demoníacas que a conquistaram. Não será fácil recuperar a cidade estratégica e fortemente fortificada de Drezen, a fim de convertê-la na sede da qual os cruzados podem travar guerra, pois os jogadores devem considerar cuidadosamente os aliados e ativos de guerra em que confiam. As escolhas de alianças dos jogadores influenciarão drasticamente os resultados mais tarde no jogo e mudarão os relacionamentos que eles estabelecem com alguns de seus companheiros. “Os jogadores terão que considerar cuidadosamente cada decisão que tomarem enquanto lideram a cruzada”, acrescenta Mishulin. “Recrutar e aprimorar exércitos, capturar e manter pontos estratégicos e explorar ruínas antigas para encontrar artefatos poderosos são apenas algumas das muitas atividades que requerem atenção total. É claro que os companheiros farão o possível para ajudar. Ouvimos as feedback sobre a construção do reino e agiu de acordo com ela para tornar a experiência da cruzada mais cativante possível “.

As capturas de tela divulgadas hoje retratam a variedade de locais cheios de aventura que os fãs poderão visitar, incluindo fortalezas demoníacas, campos de guerra de cruzadas e masmorras. Cada um tem sua própria variedade única de criaturas ferozes para derrotar, coisas como essas podem ser vistas na arte conceitual de hoje. Mais informações sobre a jogabilidade, incluindo uma primeira olhada no jogo em movimento, serão reveladas quando a campanha Pathfinder: Wrath of the Righteous Kickstarter for lançada em 4 de fevereiro.

links de suporte

Twitter link

YouTube link

Facebook link

Game official website

Press kit

Sobre Owlcat Games

A Owlcat Games foi fundada em 2016 por um grupo de desenvolvedores unidos pelo amor aos CRPGs. A equipe é liderada por designers veteranos de jogos, por trás de títulos como Heroes of Might e Magic V, Silent Storm, Etherlords, Evil Islands: Curse of the Lost Soul e outros jogos. Os membros da equipe também participaram do desenvolvimento de títulos MMO populares, Allods Online e Skyforge. O primeiro projeto apresentado pela Owlcat Games foi o Pathfinder: Kingmaker de 2018, um RPG de computador isométrico baseado no altamente popular jogo de role-playing de papel e caneta Pathfinder da Paizo Inc. O sucesso do Kingmaker permitiu que eles continuassem trabalhando com Paizo em um novo Pathfinder aventura, Ira dos Justos.

Sobre Paizo

A Paizo Inc. é uma das principais editoras de jogos de hobby do mundo. Desde 2002, milhões de jogadores se juntaram ao exército dos duendes jogando os jogos de RPG Pathfinder® e Starfinder® em mesas, em convenções, em sua loja de jogos local favorita e digitalmente em mesas virtuais. O Paizo.com é um destino de hobby de varejo on-line para milhões de jogadores que carrega os produtos mais recentes das principais editoras de jogos de hobby. Os jogadores também encontram acessórios, como dados e mapas, miniaturas, camisetas, brinquedos de pelúcia duende e os lançamentos mais recentes para reabastecer rapidamente os suprimentos aventureiros para a próxima corrida de masmorra.

FONTE : HOMERUN PR